Mulher é assaltada após descer de táxi no Jardim das Nações

Uma mulher de 34 anos foi abordada por um ladrão na ocasião em que chegava a casa. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (21), por volta das 20h30, no Jardim das Nações, na região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul. […]
| 22/08/2014
- 18:04
Mulher é assaltada após descer de táxi no Jardim das Nações

Uma mulher de 34 anos foi abordada por um ladrão na ocasião em que chegava a casa. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (21), por volta das 20h30, no Jardim das Nações, na região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul.

A vítima afirmou à polícia que chegou a casa de táxi e trazia consigo compras. Após colocar as sacolas na calçada e pagar o taxista, ela foi abordada por um homem, que anunciou o assalto.

Ele mandou que ela entrasse no imóvel e não reagisse ao crime. Antes, o suspeito havia perguntado  respeito se no imóvel tinha mais algum morador ou cachorro. Com a negativa da mulher, ambos entraram na casa.

O suspeito mandou que a vítima fosse para o quarto e deitasse na cama, porém a mulher se negou a ficar na cama. Em seguida, ele a trancou no cômodo e revirou a casa. Quando a moradora percebeu que o barulho havia cessado, ela arrombou a grade da janela e pediu ajuda aos vizinhos. Que a socorreram e ligaram para a polícia.

Os moradores disseram que viram um homem saindo da casa da vítima em uma motocicleta e em alta velocidade. Ele foi descrito como sendo alto, moreno, magro e de rosto fino. O suspeito levou do imóvel uma caixa de ferramentas, aparelho de celular, de DVD, notebook e dinheiro, quantia não informada.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias