Mulher é agredida pelo irmão na grande Dourados

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher de 35 anos. O fato ocorreu na noite de ontem (11), no município de Dourados, 235 quilômetros distantes da capital. De acordo com a polícia, a mulher teria sido agredida com socos no rosto que provocaram lesões, além de ter […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher de 35 anos. O fato ocorreu na noite de ontem (11), no município de Dourados, 235 quilômetros distantes da capital.

De acordo com a polícia, a mulher teria sido agredida com socos no rosto que provocaram lesões, além de ter seu aparelho celular quebrado pelo próprio irmão. Conforme o registro policial a briga foi iniciada após os dois irmãos ingerirem bebidas alcoólicas na quitinete onde moram, na Vila São Francisco.

Ao ver que a polícia seria acionada, o autor das agressões fugiu do local e ainda não foi localizado. Já a vítima foi encaminhada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do município, onde registrou o Boletim de Ocorrência.

Conteúdos relacionados