Mulher é agredida com mordidas após negar dinheiro para ex-marido usuário de drogas

Uma mulher de 39 anos foi agredida com mordidas e queimadura após negar dinheiro para o ex-marido de 26 anos, que segundo ela, seria usuário de drogas. O caso aconteceu na manhã deste sábado (25), no Jardim Colibri. Após as agressões, o suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil. A vítima relatou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 39 anos foi agredida com mordidas e queimadura após negar dinheiro para o ex-marido de 26 anos, que segundo ela, seria usuário de drogas. O caso aconteceu na manhã deste sábado (25), no Jardim Colibri. Após as agressões, o suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

A vítima relatou à Polícia Militar que estava no próprio comércio quando o ex-marido começou com as agressões. Ele teria mordido a testa dela e apagado um cigarro na perna da mulher, provocando uma queimadura.

Ainda segundo a mulher, eles estão há três meses separados e já foram registrados vários boletins de ocorrência contra o ex-marido, tendo inclusive, medida protetiva para que ele não se aproxime dela e da família.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados