Mulher atropela e quebra costelas e perna do marido

Aparecida Munhoz de Souza, 30, foi presa na manhã de ontem (20) acusada de tentativa de homicídio após atropelar propositalmente o marido, Celso Antônio Faliski, 43. O fato aconteceu próximo a residência do casal, na rua Mandiocão, na Sitioca Bela Vista, Sul de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aparecida Munhoz de Souza, 30, foi presa na manhã de ontem (20) acusada de tentativa de homicídio após atropelar propositalmente o marido, Celso Antônio Faliski, 43. O fato aconteceu próximo a residência do casal, na rua Mandiocão, na Sitioca Bela Vista, Sul de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, os dois estavam em casa quando a mulher pediu para que ele a levasse à região central. Diante da negativa, ambos começaram a discutir asperamente.

Em seguida, Celso pegou a bicicleta e saiu de casa, quando Aparecida entrou no veículo e atingiu o marido.

Com o impacto, a vítima quebrou quatro costelas – com suspeita de uma delas ter perfurado o pulmão – e fraturou a perna. No para-brisa do Fiat Pálio, ficou a marca da colisão e a bicicleta guiada pelo homem ficou bastante danificada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Celso ao Hospital da Vida onde segue internado em estado grave.

Já a mulher foi detida e encaminhada para o 2º Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante pela tentativa de homicídio. À polícia, ela negou ter atropelado propositalmente o marido e disse que foi apenas um acidente.

Conteúdos relacionados