Mulher ameaça enfermeira com capacete em UPA de Campo Grande

Uma confusão em um posto de saúde terminou na delegacia, na tarde desta terça-feira (1), em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Vila Almeida, aferia a pressão de uma jovem, quando a mãe da paciente ficou nervosa por conta da demora no atendimento. Ao verificar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma confusão em um posto de saúde terminou na delegacia, na tarde desta terça-feira (1), em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Vila Almeida, aferia a pressão de uma jovem, quando a mãe da paciente ficou nervosa por conta da demora no atendimento.

Ao verificar a pressão, e constatar 12/8, a enfermeira perguntou qual era a queixa, quando a jovem disse que tinha passado por cirurgia há um mês, e em resposta a autora, uma mulher de 45 anos, teria começado a gritar e partiu pra cima da servidora com um capacete em mãos.

Neste momento a vítima então deixou de fazer o atendimento, chamou outro enfermeiro e acionou o guarda municipal. Também consta no boletim de ocorrência, que a mulher continuava muito alterada, e também acusou a enfermeira de entregar uma receita de outro paciente a sua filha, quando a autora teria dito ” isto não vai ficar assim”.

A Policia Militar foi acionada e conduziu todos até a sétima delegacia da Capital, onde o caso foi registrado como desacato.

Conteúdos relacionados