Mulher agride a pauladas adolescente que brigou com seu filho

Alexandra Botelho, de 39 anos, procurou a delegacia após seu filho, de 14 anos, ser agredido a pauladas por uma vizinha, por volta das 19 horas deste sábado (1º), em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. Alexandra contou que seu filho estava jogando futebol próximo da sua residência, como sempre costuma fazer, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alexandra Botelho, de 39 anos, procurou a delegacia após seu filho, de 14 anos, ser agredido a pauladas por uma vizinha, por volta das 19 horas deste sábado (1º), em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Alexandra contou que seu filho estava jogando futebol próximo da sua residência, como sempre costuma fazer, e por volta das 19 horas recebeu uma ligação revelando que seu filho havia sido agredido a pauladas por Fabiana Gomes de Souza, de 33 anos.

O adolescente contou que estava jogando bola com outras crianças quando o filho de Fabiana, de 7 anos, pediu para brincar e que durante o jogo acabaram se desentendendo. Já a criança contou que foi enforcada pelo adolescente e que saiu correndo para chamar sua mãe.

Alexandra acionou o Conselho Tutelar, que os encaminhou para o Hospital Rachid Saldanha Derzi e logo após para a delegacia. Fabiana também procurou a delegacia para dizer que perdeu o controle e acabou agredindo o adolescente depois de ele enforcar seu filho e que foi ameaçada de morte pela mãe do adolescente.

Ao Edição de Notícias, Alexandra relatou que não é a primeira vez que Fabiana agride  crianças que se desentendem com seu filho. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Conteúdos relacionados