‘MS é locomotiva do País’, diz Eymael, que aponta problemas para agronegócio crescer

O candidato à Presidência da República pelo PSDC, José Maria Eymael, destacou nesta quinta-feira (4) que Mato Grosso do Sul é a “capital do agronegócio e locomotiva do País”. Ele desembarcou em Campo Grande no início da tarde. “Mato Grosso do Sul mora no meu coração”, comentou o candidato, que já esteve no Estado durante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato à Presidência da República pelo PSDC, José Maria Eymael, destacou nesta quinta-feira (4) que Mato Grosso do Sul é a “capital do agronegócio e locomotiva do País”. Ele desembarcou em Campo Grande no início da tarde.

“Mato Grosso do Sul mora no meu coração”, comentou o candidato, que já esteve no Estado durante campanhas anteriores. Eymael deve participar de caminhada pelo centro de Campo Grande logo mais.

Segundo ele, atualmente são três os principais problemas que atrapalham o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Citou o que chama de “tributação cruel”, deficiências de logística e escoamento, além de faltar ferramentas mais eficazes de qualificação de mão de obra de alto nível.

Conteúdos relacionados