MPE vai investigar irregularidade em distribuição de casas populares em Eldorado

O MPE (Ministério Público do Estado) vai investigar possível irregularidade na distribuição de casas populares no município de Eldorado. Segundo o Diário Oficial do MP desta segunda-feira (8), o procedimento ainda está em fase preparatório. O promotor substituto, Thiago Bonfatti Martins, da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Comarca de Eldorado, vai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPE (Ministério Público do Estado) vai investigar possível irregularidade na distribuição de casas populares no município de Eldorado. Segundo o Diário Oficial do MP desta segunda-feira (8), o procedimento ainda está em fase preparatório.

O promotor substituto, Thiago Bonfatti Martins, da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Comarca de Eldorado, vai colher informações e esclarecimentos sobre o cadastro das pessoas na prefeitura de Eldorado para a participação do programa de habitação. O inquérito civil nº 03/2014 ainda não apurou um possível responsável.

Casas

No ano passado, a prefeitura começou a preparar um loteamento para construção de 132 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. O projeto é uma parceria da administração municipal com a Agehab (Secretária de Desenvolvimento Econômico em parceria com Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) e a construtora Consol.

Conteúdos relacionados