MPE-MS apura possível ato de improbidade e nepotismo em município do interior

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul), por meio da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Anastácio, município distante 134 quilômetros de Campo Grande (MS), abriu dois inquéritos para apurar possíveis irregularidades na administração municipal. Um deles, de acordo com o Diário do MPE (Ministério Público Estadual em Mato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul), por meio da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Anastácio, município distante 134 quilômetros de Campo Grande (MS), abriu dois inquéritos para apurar possíveis irregularidades na administração municipal.

Um deles, de acordo com o Diário do MPE (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul), desta segunda-feira (29), é referente a um possível ato de improbidade administrativa que teria sido praticada por uma vereadora do município.

A Prefeitura de Anastácio também será investigada por outra possível prática irregular. Neste caso, teria ocorrido nepotismo em um órgão vinculado a administração municipal.

Conteúdos relacionados