Motorista tenta desviar de capivara, capota e três ficam gravemente feridos na BR-262

Três jovens ficaram gravemente feridos depois de tentar desviar de uma capivara e capotar o carro na BR-262, em Arapuá, distrito de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O motorista de 22 anos conduzia um GM Astra e estava na companhia de dois jovens, ambos de 21 anos, e ao tentar desviar do […]
| 18/08/2014
- 16:41
Motorista tenta desviar de capivara, capota e três ficam gravemente feridos na BR-262

Três jovens ficaram gravemente feridos depois de tentar desviar de uma capivara e capotar o carro na BR-262, em Arapuá, distrito de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O motorista de 22 anos conduzia um GM Astra e estava na companhia de dois jovens, ambos de 21 anos, e ao tentar desviar do animal que atravessava a pista acabou capotando várias vezes.

O condutor foi arremessado do carro e parou ao lado de uma cerca, distante 50 metros do Astra. O casal que estava no banco traseiro também foi lançado para fora durante o incidente.

Os primeiros socorros  foram feitos por uma equipe da PM (Polícia Militar) e de uma ambulância, que passavam pelo local na hora do acidente, até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência).

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital em estado grave. O motorista teve suspeita de fratura da bacia e tórax e o casal de fraturas nas pernas. Todos tiveram começo de hipotermia.

Últimas notícias