Motorista embriagado perde o controle do carro e invade casa no Jardim Anache

Na madrugada deste domingo (17), uma família, moradora do Jardim Anache, região norte de Campo Grande, foi surpreendida por um carro que quebrou muro e portão e invadiu a casa. O fato ocorreu na Rua Gilson Nogueira de Oliveira. De acordo com a mulher de 35 anos, que não quis se identificar, o fato ocorreu […]
| 17/08/2014
- 22:00
Motorista embriagado perde o controle do carro e invade casa no Jardim Anache

De acordo com a mulher de 35 anos, que não quis se identificar, o fato ocorreu por volta das 4 horas. Um Fiesta, prata, placa HSA-8434, de Corumbá (MS), quebrou parte do muro e do portão da casa e foi parar dentro da residência. De acordo com a moradora, o carro quase atingiu o quarto onde ela dormia com o marido e o bebê, de um ano.

A mulher diz que três homens estavam no carro no momento do acidente e que o motorista aparentava ter ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. De acordo com a moradora, o motorista disse que pagará pelos danos causados.

A família diz que os acidentes são recorrentes na região.”Já solicitamos um quebra-molas no local, mas até agora nada. Os motoristas sempre passam correndo e não é o primeiro acidente que acontece aqui”, relata a mulher.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias