Motociclista que se envolveu em colisão com ônibus está em observação na Santa Casa

A motociclista Juliana Cunha González, 23 anos, que se envolveu em uma colisão com um ônibus nesta quarta-feira (7), no Jardim Tijuca, está em observação na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria do hospital, a jovem está no setor de urgência e emergência e ainda não passou por nenhuma cirurgia. Ela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A motociclista Juliana Cunha González, 23 anos, que se envolveu em uma colisão com um ônibus nesta quarta-feira (7), no Jardim Tijuca, está em observação na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do hospital, a jovem está no setor de urgência e emergência e ainda não passou por nenhuma cirurgia. Ela sofreu fraturas expostas e ferimentos internos graves.

Acidente

Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto, na noite desta quarta-feira (7), no  Jardim Tijuca, em Campo Grande deixou uma pessoa gravemente ferida.

Segundo os bombeiros, a vítima Juliana Cunha González, 23 anos, transitava com uma moto Factor YBR 125, placa NRO-0142, pela Rua Rio da Prata, quando no cruzamento com a Rua Imburus, invadiu a preferencial e foi atingida por um ônibus da linha 310 Ouro Verde/ Serra Azul, placa HSI 0997.

Após a colisão a jovem foi arrastada por cerca de 10 a 15 metros, quando o ônibus conseguiu parar a vítima foi jogada oito metros, parando  no meio-fio de uma casa da Rua Imburus. Ela sofreu fraturas expostas e ferimentos internos graves e foi encaminhada para a Santa Casa.

Conteúdos relacionados