Motociclista perde controle ao tentar costurar trânsito na Júlio de Castilho

Motociclista perde controle ao tentar costurar trânsito na Júlio de Castilho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista perde controle ao tentar costurar trânsito na Júlio de Castilho

Um motociclista perdeu o controle ao tentar costurar o trânsito da Avenida Júlio de Castilho, poucos metros antes de chegar ao terminal, na tarde desta quinta-feira (14). O condutor tentava passar entre um ônibus coletivo e uma caminhonete no momento do acidente.

De acordo com o motorista, de 27 anos, que dirigia o ônibus da linha 086, Terminal Júlio de Castilho/Shopping, ele estava parado no semáforo, quando viu o motociclista no chão. Ele diz acreditar que ao tentar costurar os veículos, o jovem identificado como Max Bruno de Souza Leite, de 20 anos, bateu na caminhonete que estava parada ao lado do ônibus e a moto caiu em cima dele.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Max sofreu lesão no braço e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O trânsito no local ficou parcialmente impedido para o atendimento à vítima, mas logo foi normalizado.

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros não encontrou nenhum dos veículos envolvidos no acidente no lugar do incidente. A caminhonete foi embora logo depois do ocorrido, o ônibus estava estacionado em outro local e a motocicleta havia sumido. A suspeita é de que a moto tenha sido levada por alguém a pedido de Max, que segundo testemunhas, estava desesperado para retirar o veículo do local.

Conteúdos relacionados