Motociclista morre após bater de frente em árvore em Dourados

Um motociclista de 18 anos morreu após colidir frontalmente contra uma árvore na madrugada deste sábado (25), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2 horas e não se sabe o que causou a colisão. O motociclista foi identificado como Renato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista de 18 anos morreu após colidir frontalmente contra uma árvore na madrugada deste sábado (25), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2 horas e não se sabe o que causou a colisão.

O motociclista foi identificado como Renato da Silva Vargas e ele pilotava uma motocicleta YBR-125, placa HSL-7940. Com a batida, o rapaz morreu no local. Amigos dele disseram à polícia que o rapaz estava em uma boate e que possivelmente, havia ingerido bebidas alcoólicas.

A motocicleta está com a documentação em atraso e foi encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Conteúdos relacionados