Motociclista fica gravemente ferido e tem braço amputado em colisão com caminhão na BR-262 em MS

Um acidente no inicio da noite deste domingo (15), a aproximadamente a 22 quilômetros do município de Terenos, na BR-262, deixou um motociclista gravemente ferido. A vítima, identificada como João Honório, teve o braço esquerdo amputado e uma das pernas moída. O motorista Marcelo de Olivero Nunes de 34 anos, conto para a equipe do Midiamax […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente no inicio da noite deste domingo (15), a aproximadamente a 22 quilômetros do município de Terenos, na BR-262, deixou um motociclista gravemente ferido. A vítima, identificada como João Honório, teve o braço esquerdo amputado e uma das pernas moída.

O motorista Marcelo de Olivero Nunes de 34 anos, conto para a equipe do Midiamax que estava 100 metros atrás do motociclista na hora do acidente. Ele e a vítima seguiam na rodovia sentido Anastácio – Terenos, quando um caminhão Truck, que estava na pista contraria, tentou ultrapassar uma carreta em faixa contínua.

Marcelo disse que o motorista do caminhão, quando percebeu que não conseguiria ultrapassar, sinalizou para que João saísse da pista e ainda tentou puxar o veículo, o que não foi possível já que estava pareado com a carreta.

O motociclista bateu na lateral do caminhão, com a colisão a moto, uma 125, foi arremessada mais de 30 metros para dentro do matagal na lateral da rodovia. João perdeu o braço esquerdo e teve a uma das pernas moída, além de ferimentos no rosto.

Segundo Marcelo, a vítima mora no assentamento 7 de setembro em Terenos, 32 quilômetros de Campo Grande. Ele conta que estava voltando da casa de sua mãe, que fica em Anastácio e que por pouco também não foi atingido pelo caminhão, por sorte, quando viu o sinal do caminhoneiro começou a frear a moto que dirigia.

Conteúdos relacionados