Motociclista atropela ex-mulher no centro de Campo Grande porque ela arrumou outro

Alex da Silva Barbosa, de 29 anos, condutor da Factor YBR, de cor preta, placa HTH-6837 de Campo Grande (MS), atropelou na manhã desta quarta-feira (28), a ex-esposa identificada apenas como Geisiane. O acidente aconteceu na Rua 14 de Julho, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino. Colegas de trabalho contaram que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alex da Silva Barbosa, de 29 anos, condutor da Factor YBR, de cor preta, placa HTH-6837 de Campo Grande (MS), atropelou na manhã desta quarta-feira (28), a ex-esposa identificada apenas como Geisiane. O acidente aconteceu na Rua 14 de Julho, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino.

Colegas de trabalho contaram que a vítima havia terminado o relacionamento com o Alex há pelo menos quatro meses e que estava com outro namorado. Não conformado com o final do relacionamento, o ex sempre incomodava Geisiane, inclusive no local de trabalho. Ela chegou a registrar algumas ocorrências na delegacia.

De acordo com populares, a mulher chegou com o novo namorado na Honda Fan, de cor preta, placa NRO-6632, de Campo Grande (MS). Ele ficou cuidando a ex, que desceu do veículo e despediu do atual namorado.

Ao atravessar a rua, Alex acelerou a Factor e jogou contra Geisiane, que foi arremessada a alguns metros com o impacto. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e policiais militares que estavam pelo Centro detiveram o suspeito que foi encaminhado à Polícia Civil.

Há suspeita de que a vítima teve uma fratura na perna com a colisão. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Conteúdos relacionados