‘Motivo fútil’: Severino morre a facada depois de bater no rosto de homem em briga de rua

Homem identificado como Severino da Silva morreu esfaqueado nesta segunda-feira (22), depois de uma discussão na Avenida Dias Barroso, no centro de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, a equipe foi acionada para atender ao chamado de um homem que estava esfaqueado na via. Ao chegar ao local, A PM encontrou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem identificado como Severino da Silva morreu esfaqueado nesta segunda-feira (22), depois de uma discussão na Avenida Dias Barroso, no centro de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a equipe foi acionada para atender ao chamado de um homem que estava esfaqueado na via. Ao chegar ao local, A PM encontrou o Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima que tinha levado uma facada na barriga.

Silva foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu. Testemunhas disseram aos policiais que Antônio José da Silva, de 47 anos, depois de cometer o crime fugiu. A PM realizou buscas na região, e encontrou o autor na esquina da Avenida Cuiabá com a Ribas do Rio Pardo.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia. Em depoimento contou aos policiais que tinha apanhado da vítima no rosto e por esse motivo o esfaqueou. A faca foi encontrada sobre as folhas de um coqueiro de jardim na Praça do Peixe.

Como a vítima estava sem documentos a identificação foi apenas de Severino da Silva que estava hospedado em um hotel. As características dele são: cor parda, cabelos pretos cacheados abaixo dos ombros, usava barba e bigode, magro e de olhos castanhos.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) para ser realizada a necropsia. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil.

Conteúdos relacionados