Morte de homem por ex-sogro no Rancho Alegre era tragédia anunciada

A tragédia deste domingo no Bairro Rancho Alegre, na qual Edson de Souza Bezerra, de 43 anos, morreu atingido por um tiro desferido pelo ex-sogro, segundo vizinhos vinha se desenhando há algum tempo. Separado da esposa há dois meses, com quem tinha duas filhas, de 5 e 2 anos, ele não aceitava a situação e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A tragédia deste domingo no Bairro Rancho Alegre, na qual Edson de Souza Bezerra, de 43 anos, morreu atingido por um tiro desferido pelo ex-sogro, segundo vizinhos vinha se desenhando há algum tempo.

Separado da esposa há dois meses, com quem tinha duas filhas, de 5 e 2 anos, ele não aceitava a situação e pretendia reatar o relacionamento. No entanto a ex-mulher rejeitava as propostas e estava morando com os pais.

“Ele chegou transtornado falando que ia matar todo mundo na casa e depois iria se suicidar. Primeiro ele veio aqui e discutiu e depois subiu na moto dele, certamente para buscar a arma e voltou decidido”, afirmou uma testemunha.

Quando ele retornou apontou a arma para a filha de dois anos que estava no colo da avó. A menina escorregou e o tio se abaixou para pegá-la, nisto Edson fez o disparo que acertou de raspão no rosto do ex-cunhado. Ele reagiu e começaram a brigar, com o Edson recebendo uma cadeirada nas costas. Na confusão, alguns disparos foram feitos até que ele deixou cair o revólver, que o ex-sogro pegou e desferiu o tiro”, continuou a testemunha.

A vítima ainda correu por alguns metros até cair na rua já sem vida. Ainda hoje foi encontrado um projétil no local dos fatos. “O ex-sogro, identificado como José Gonçalves e o filho fugiram do local e até agora não se apresentaram à polícia.

“Se o José não atira ele seria morto. O Edson estava disposto a acabar com todo mundo da família mesmo. Ele já havia falado isto anteriormente para todo mundo escutar, completando ainda que se suicidaria depois”, prosseguiu a testemunha que pediu para não ser identificada.

Conteúdos relacionados