Morte de homem por ex-sogro no Rancho Alegre era tragédia anunciada
A tragédia deste domingo no Bairro Rancho Alegre, na qual Edson de Souza Bezerra, de 43 anos, morreu atingido por um tiro desferido pelo ex-sogro, segundo vizinhos vinha se desenhando há algum tempo. Separado da esposa há dois meses, com quem tinha duas filhas, de 5 e 2 anos, ele não aceitava a situação e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A tragédia deste domingo no Bairro Rancho Alegre, na qual Edson de Souza Bezerra, de 43 anos, morreu atingido por um tiro desferido pelo ex-sogro, segundo vizinhos vinha se desenhando há algum tempo.
Separado da esposa há dois meses, com quem tinha duas filhas, de 5 e 2 anos, ele não aceitava a situação e pretendia reatar o relacionamento. No entanto a ex-mulher rejeitava as propostas e estava morando com os pais.
“Ele chegou transtornado falando que ia matar todo mundo na casa e depois iria se suicidar. Primeiro ele veio aqui e discutiu e depois subiu na moto dele, certamente para buscar a arma e voltou decidido”, afirmou uma testemunha.
Quando ele retornou apontou a arma para a filha de dois anos que estava no colo da avó. A menina escorregou e o tio se abaixou para pegá-la, nisto Edson fez o disparo que acertou de raspão no rosto do ex-cunhado. Ele reagiu e começaram a brigar, com o Edson recebendo uma cadeirada nas costas. Na confusão, alguns disparos foram feitos até que ele deixou cair o revólver, que o ex-sogro pegou e desferiu o tiro”, continuou a testemunha.
A vítima ainda correu por alguns metros até cair na rua já sem vida. Ainda hoje foi encontrado um projétil no local dos fatos. “O ex-sogro, identificado como José Gonçalves e o filho fugiram do local e até agora não se apresentaram à polícia.
“Se o José não atira ele seria morto. O Edson estava disposto a acabar com todo mundo da família mesmo. Ele já havia falado isto anteriormente para todo mundo escutar, completando ainda que se suicidaria depois”, prosseguiu a testemunha que pediu para não ser identificada.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.