Morte de homem a golpes de pé de cabra não surpreende vizinhos da autora do crime

Vizinhos da casa onde Amarildo Flavio Tomasin, de 47 anos, foi morto a golpes de pé de cabra pela ex-mulher na noite de quinta-feira (14), afirmam que a família dela sempre causava problemas por ali. Populares, que não quiseram se identificar, afirmaram que toda semana a família da ex-mulher da vítima se reunia e ficava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Populares, que não quiseram se identificar, afirmaram que toda semana a família da ex-mulher da vítima se reunia e ficava dois e até três dias dentro da residência, consumindo bebidas alcoólicas. Eles dizem que, quando a família estava dentro da casa, era tranquilo, mas depois de beberem demais, eles iam para a rua e faziam algazarra.

Os moradores da vizinhança se assustaram com a violência do crime, mas não se disseram tão surpreendidos, pois sempre souberam que algo grave podia acontecer com a família.

O caso

Amarildo foi morto pela ex-mulher depois de levar tiros do irmão dela, na Rua João Trivelato no Jardim Colibri. Familiares da jovem de aproximadamente 20 anos, autora do crime, dizem que Amarildo vinha fazendo ameaças para que ela reatasse o casamento.

De acordo com a polícia, a vítima chegou em um táxi e disse para a ex ir embora com ele, puxando-a pelo braço. O irmão dela, vendo a situação, usou uma arma para efetuar disparos contra Tomasin e fugiu em seguida em uma Honda Biz azul.

A autora pegou um pé de cabra, que estava dentro de sua casa, e deu vários golpes contra a cabeça de Amarildo, que ainda estava consciente depois de ser ferido pelos tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima morreu no local. Após o crime a autora ficou em sua casa até a chegada da polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados