Morre no hospital homem atropelado por trator enquanto dormia em terreno baldio

Walter de Souza Tingo, de 54 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), por volta da 1 hora. Ele estava internado na Santa Casa em estado grave depois de uma retroescavadeira passar por cima de seu corpo na manhã de quinta-feira. De acordo com o sobrinho da vítima, que procurou a polícia para registrar um […]
| 15/08/2014
- 14:20
Morre no hospital homem atropelado por trator enquanto dormia em terreno baldio

De acordo com o sobrinho da vítima, que procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência, Walter tinha problemas de alcoolismo. Ele ainda disse que a vítima foi socorrida, encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, pois teve politraumatismo, mas teve uma parada cardiorrespiratória.

O caso

José Lima, condutor da retroescavadeira, disse que estava fazendo a limpeza do terreno, localizado na Rua Taquari, no Bairro Santo Antônio, quando ouviu gritos. O trabalhador percebeu que tinha passado por cima de Walter, que dormia no meio do matagal, e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.

Com o peso do veículo, a vítima quebrou costela, braços e pernas. Walter precisou receber os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Últimas notícias