Moradores reclamam de demora na implantação de sinalização no Maria Aparecida Pedrossian

Moradores do Maria Aparecida Pedrossian reclamam de atraso de mais de três meses da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para sinalizar ruas do bairro. Segundo o presidente da associação de moradores do local, Jânio Freitas, o diretor da Agetran, Jean Saliba, e mais dois técnicos estiveram no bairro em abril e prometeram que […]
| 15/08/2014
- 23:48
Moradores reclamam de demora na implantação de sinalização no Maria Aparecida Pedrossian

Moradores do Maria Aparecida Pedrossian reclamam de atraso de mais de três meses da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para sinalizar ruas do bairro.

Segundo o presidente da associação de moradores do local, Jânio Freitas, o diretor da Agetran, Jean Saliba, e mais dois técnicos estiveram no bairro em abril e prometeram que em um mês retornariam para colocar sinalização nas vias.

“Está acontecendo um acidente por dia e eles não vêm. Se até a semana que vem não sinalizarem, nós moradores vamos comprar tinta e fazer as sinalizações”, promete Jânio.

Os moradores pedem sinalização no cruzamento das avenidas Manoel Padial com a Marines de Souza Gomes e na extensão da avenida às ruas paralelas; no cruzamento da Avenida Orlando Daros com a Marines de Souza Gomes; no cruzamento da Rua Manoel de Souza com a Rua Alencarliense Alves; no cruzamento da Rua Ponta Grossa com a Avenida Orlando Daros; na frente da Escola Estadual Dolor de Andrade e da Escola Municipal Celina Jallad; e na frente do Ceinf do Residencial Conjunto Oiti.

Resposta

A Agetran declarou que já está em processo licitatório o serviço de implantação de sinalização horizontal e vertical.

Últimas notícias