Moradores encontram corpo em terreno baldio no São Francisco

Moradores da Rua Teodomiro Serra, no São Francisco, encontraram o corpo de um homem na tarde desta segunda-feira (13). O corpo foi encontrado em terreno baldio do lado direito da Rua Teodomiro Serra, perto do cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel. O pedreiro Paulo Espíndola, de 30 anos, que mora na frente do terreno, foi quem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores da Rua Teodomiro Serra, no São Francisco, encontraram o corpo de um homem na tarde desta segunda-feira (13). O corpo foi encontrado em terreno baldio do lado direito da Rua Teodomiro Serra, perto do cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel.

O pedreiro Paulo Espíndola, de 30 anos, que mora na frente do terreno, foi quem encontrou o cadáver. “Desde sábado estava sentindo um cheiro ruim, podre. Hoje resolvi entrar com o meu sobrinho para ver o que era”, conta.

Paulo disse que acreditava que era um bicho e se surpreendeu ao encontrar o corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição. “É comum jogarem bichos mortos neste terreno, por conta do matagal. Estava curioso para saber qual bicho era”, explica.

O 9° Batalhão da Polícia Militar foi acionado e atende à ocorrência. Os policiais não souberam precisar a causa da morte. A perícia foi acionada e está a caminho. O delegado Weber Luciano de Medeiro, da 2ª DP de Campo Grande também está no local.

Conteúdos relacionados