Moradores de residencial no Iracy Coelho dizem que terreno virou depósito de lixo há 8 anos

Os moradores do Residencial Cedrinho, no Jardim Iracy Coelho, alegam que desde 2006, há 8 anos, têm que conviver com terreno que virou depósito de lixo. O terreno fica no cruzamento da Rua Antônio de Castilho com a Rua da Regeneração. Segundo o comerciário Antônio Silva, de 43 anos, que vive na região desde então, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os moradores do Residencial Cedrinho, no Jardim Iracy Coelho, alegam que desde 2006, há 8 anos, têm que conviver com terreno que virou depósito de lixo. O terreno fica no cruzamento da Rua Antônio de Castilho com a Rua da Regeneração.

Segundo o comerciário Antônio Silva, de 43 anos, que vive na região desde então, a prática de desovar lixo no local tornou-se comum. “Grandes empresas vêm com caminhão e jogam lixo aqui. Fora os que tacam fogo, além dos animais mortos. É complicado”, disse.

Vizinhos também citaram que a área fazia parte de projeto de uma praça, que nunca saiu do papel. “Ia ser uma praça virou um lixão. É brincadeira, né?”, indaga moradora que não quis ser identificada.

Resposta

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, os moradores devem ligar para o telefone 156 e, por meio dele, receberão número de protocolo para acompanhar o andamento do processo.

Em relação ao terreno, a Prefeitura destacou que se for particular, deve ser notificado e limpado. Caso contrário, será multado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados