Moradores da Favela Cidade de Deus montam comissão para falar com prefeito

Após a insistência em falar com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), os moradores da Favela Cidade de Deus, localizada na região sudoeste da Capital, montaram uma comissão com dez populares para ser atendidos. Uma das condições impostas pelo administrador da cidade. Entre os dez populares estão Marcos Roberto Pereira e Rodrigo Santos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a insistência em falar com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), os moradores da Favela Cidade de Deus, localizada na região sudoeste da Capital, montaram uma comissão com dez populares para ser atendidos. Uma das condições impostas pelo administrador da cidade.

Entre os dez populares estão Marcos Roberto Pereira e Rodrigo Santos, que desde o bloqueio do macroanel, que dá acesso as rodovias 060 e 163, Sidrolândia e São Paulo, se intitularam como o representante da manifestação. Antes de entrar no gabinete do prefeito, eles listaram as reivindicações das famílias.

“A gente espera que as nossas reivindicações sejam atendidas e nosso problema resolvido”, afirma a comissão, que entrou há pouco para a reunião. Já Veranilce da Silva Monteiro, que é conhecida como líder da região pelo prefeito Olarte, permaneceu no gabinete para o início da conversa.

Conteúdos relacionados