Moradora encontra mesa em cima de casa após temporal no Alves Pereira

O temporal que atingiu a região da Vila Alves Pereira, região sul de Campo Grande, assustou a população e causou estrago nas casas da vizinhança. Algumas residências próximas a Escola Municipal José Dorileo de Pina, também foram destelhas, além de quedas de árvores e de um poste. “A mesa de plástico que estava na varanda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O temporal que atingiu a região da Vila Alves Pereira, região sul de Campo Grande, assustou a população e causou estrago nas casas da vizinhança. Algumas residências próximas a Escola Municipal José Dorileo de Pina, também foram destelhas, além de quedas de árvores e de um poste.

“A mesa de plástico que estava na varanda da casa ficou em cima do telhado”, essa foi a cena que Carlos Alberto, morador da Rua Julia P. de Souza, localizada na lateral da escola, encontrou ao chegar em casa.

Segundo Alberto, além da mesa, algumas das telhas acabaram sendo danificadas durante o temporal e ele foi forçado a subir para concertar.

Pedro Ricardis, vizinho de Alberto, contou que assim que a chuva começou abriu a janela. “Vi o vento formar um funil, as gotas pareciam poeira”, relatou. Pedro afirmou que assim que viu o redemoinho se formar saiu de casa para ver.

“Tinha uma árvore e um poste caídos e vários estragos na rua”, afirmou Ricardis, que acredita que os ventos chegaram a 90 km/h. Em virtude ao dano do poste os moradores da região estão sem energia.

Conteúdos relacionados