Morador do Residencial Azaléia ateia fogo em terreno e vizinhos reclamam de fumaça

Proprietário de chácara na Rua Miguel Vieira de Almeida, no Residencial Azaléia, próximo à região do Cophasul, ateou fogo em terreno e “inundou” os vizinhos de fumaça na tarde deste domingo (10). Segundo leitor do Midiamax, os incêndios são rotineiros e incomoda a todos os moradores da rua. “Tenho bebê que nem completou dois meses […]
| 10/08/2014
- 22:46
Morador do Residencial Azaléia ateia fogo em terreno e vizinhos reclamam de fumaça

Proprietário de chácara na Rua Miguel Vieira de Almeida, no Residencial Azaléia, próximo à região do Cophasul, ateou fogo em terreno e “inundou” os vizinhos de fumaça na tarde deste domingo (10).

Segundo leitor do Midiamax, os incêndios são rotineiros e incomoda a todos os moradores da rua. “Tenho bebê que nem completou dois meses e não faz bem para ele respirar este monte de fumaça”, reclama.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias