Morador baleado quando saía de casa na Capital pode ter sido atingido por engano

Moradores do Bairro Santa Emília, região sudoeste de Campo Grande, dizem acreditar que a vítima de um atentado ocorrido na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 7h30, tenha sido confundida com alguém. Enéas Araújo da Silva, de 59 anos, foi ferido por tiros, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores do Bairro Santa Emília, região sudoeste de Campo Grande, dizem acreditar que a vítima de um atentado ocorrido na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 7h30, tenha sido confundida com alguém. Enéas Araújo da Silva, de 59 anos, foi ferido por tiros, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

“Meu filho estava morando comigo por conta do tratamento da diabetes, não é possível o que está acontecendo”, diz a mãe da vítima Maria de Jesus da Silva, de 81 anos. Abalada, ela informou à equipe do Midiamax que, “ele saiu de casa para comprar pão para o café da manhã e daí ouvi os tiros”.

A idosa é consolada por vizinhos, que afirmaram que Enéas é uma pessoa boa e que o atentado pode ter sido uma confusão. Ele é casado e tem cinco filhos, um deles deficiente físico.

Conteúdos relacionados