Modelo tem pernas com 119 cm e diz serem as mais longas do mundo

A siberiana Anastasia Strashveskaya venceu um concurso como a mulher com as pernas mais longas da Rússia, com 106 cm de pernas. Mas a britânica Alexandra Robertson, 20 anos, mostrou ter pernas quase cinco centímetros mais compridas do que a siberiana, marcando 119,4, e considera ter as mais longas do mundo. Alexandra estuda teatro e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A siberiana Anastasia Strashveskaya venceu um concurso como a mulher com as pernas mais longas da Rússia, com 106 cm de pernas. Mas a britânica Alexandra Robertson, 20 anos, mostrou ter pernas quase cinco centímetros mais compridas do que a siberiana, marcando 119,4, e considera ter as mais longas do mundo.

Alexandra estuda teatro e faz trabalhos como modelo. “Acho que no próximo ano vão abrir um concurso para eleger a mulher com as penas mais longas do mundo e eu tenho chances”, afirmou.

Apesar de sua altura render trabalhos na área da moda, ela acredita que para a vida pessoal ter pernas tão longas pode não ser uma vantagem. “Eu recebo alguns olhares que eu suponho intimidar os homens às vezes, principalmente quando estou de salto alto e essa não é a minha intenção”, afirmou.

“Muitas vezes me perguntam: ‘você joga basquete?’, eu respondo que não e emendo ‘você joga minigolfe?’, então, a conversa termina em risada”, contou. O namorado da modelo, Laurson Moston, 21 anos, e mais baixo do que ela não se importa com a altura de Alexandra.