Miss Campo Grande enfrenta rotina agitada para conquistar título estadual
Academia, sessões de estética, acompanhamento com dentista, aulas de inglês e leituras dos principais acontecimentos políticos, sociais e econômicos do país. As atividades integram a rotina de Andressa Mauro, que busca o título de Miss Mundo MS. A modelo de 23 anos, que é MISS Campo Grande diz que, diferentemente, do que muita gente pensa, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Academia, sessões de estética, acompanhamento com dentista, aulas de inglês e leituras dos principais acontecimentos políticos, sociais e econômicos do país. As atividades integram a rotina de Andressa Mauro, que busca o título de Miss Mundo MS.
A modelo de 23 anos, que é MISS Campo Grande diz que, diferentemente, do que muita gente pensa, para conquistar o título a rotina é pesada e precisar estudar muito. “Para ser Miss não basta apenas ter beleza, precisa ter simpatia, inteligência, muita força de vontade, disciplina e dedicação. Quero muito representar nosso Estado e vou fazer o que tiver ao meu alcance para conquistar o título”, afirma.
Andressa, que também é formada em Estética e Cosmética, sonha em representar o Estado no concurso nacional desde o ano passado, quando concorreu pela cidade de Nova Andradina. Agora, ela retorna a competição com a faixa da cidade do coração. “Fico muito feliz em representar a capital sul-mato-grossense, onde fui criada. Estou tendo aqui a oportunidade de conquistar todos os meus objetivos e um deles é ser a Nova Miss Mundo MS”, afirma.
O concurso de beleza que definirá a nova Miss Mundo MS será no dia 28 de novembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O lema do concurso Miss Mundo, “Beleza com Propósito” foi idealizado por Julia Morley, Presidente da Miss World Organization, em 1972, dando sentido a este que é o principal concurso de beleza do planeta, com atividades filantrópicas e humanitárias.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.