Ministério Público investiga irregularidades na prefeitura e Judiciário em Coxim

O Ministério Público Estadual (MPE) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (17) a investigação de três denúncias no município de Coxim. Uma delas envolve a prefeitura e a Secretaria de Gestão, onde apura-se eventuais irregularidades na retenção e contribuições previdenciárias destinadas ao Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Coxim-MS, e possíveis atos de i…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público Estadual (MPE) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (17) a investigação de três denúncias no município de Coxim. Uma delas envolve a prefeitura e a Secretaria de Gestão, onde apura-se eventuais irregularidades na retenção e contribuições previdenciárias destinadas ao Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Coxim-MS, e possíveis atos de improbidade administrativa daí decorrentes.

Outro procedimento preparatório para inquérito envolve o servidor F.L.D.O. ele é suspeito de acumular cargo no Legislativo Municipal, o que imputa improbidade administrativa.

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Coxim também investiga os servidores E.D.F.V e E.A.C. eles são suspeitos de improbidade administrativa no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. A investigação é conduzida pelo promotor George Zarour Cesar, mas não há detalhes da possível irregularidade.

Conteúdos relacionados