Militar diz que subtenente encontrado morto não aparentava ter distúrbio psicológico

Um militar do exército de 40 anos, (não teve a patente informada no boletim de ocorrência) e, se dirigiu à delegacia para fazer o boletim de ocorrência disse à polícia que Edilson Teles dos Santos, de 44 anos, não apresentava nenhum sinal de distúrbio psicológico, era uma pessoa tranquila e de boa índole. Edilson foi encontrado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um militar do exército de 40 anos, (não teve a patente informada no boletim de ocorrência) e, se dirigiu à delegacia para fazer o boletim de ocorrência disse à polícia que Edilson Teles dos Santos, de 44 anos, não apresentava nenhum sinal de distúrbio psicológico, era uma pessoa tranquila e de boa índole.

Edilson foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28), com um tiro no peito, dentro de carro no estacionamento do 3º Grupamento de Engenharia, em Campo Grande, no CMO (Comando Militar do Oeste).

De acordo com o boletim de ocorrência que, um soldado saiu para fumar no estacionamento quando o subtenente em seu veículo, um Renault azul com placas de Fortaleza (CE).

Edilson estava sentado no banco da frente com a cabeça para trás, mãos no peito e com os olhos abertos. O militar, primeiro a ver o subtenente morto então chamou outro soldado.

Os dois repararam que o carro estava trancado, os dois então forçaram o vidro que estava semiaberto e conseguiram abrir a porta do carro. No local o médico abriu a gandola da vítima quando avistou a perfuração. O caso foi registrado na sétima delegacia da Capital.

Conteúdos relacionados