Micro-ônibus é encontrado queimado na área rural da cidade de Taquarussu
Na manhã deste domingo (18), um micro-ônibus pertencente a Prefeitura Municipal de Taquarussu, utilizado para o transportes de alunos, foi encontrado queimado, em uma estrada vicinal, na região do Bairro Recanto, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Taquarussu, nas proximidades da Fazenda Campo Verde. Pessoas que passavam pelo local, constataram o ocorrido e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã deste domingo (18), um micro-ônibus pertencente a Prefeitura Municipal de Taquarussu, utilizado para o transportes de alunos, foi encontrado queimado, em uma estrada vicinal, na região do Bairro Recanto, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Taquarussu, nas proximidades da Fazenda Campo Verde.
Pessoas que passavam pelo local, constataram o ocorrido e entraram em contato com o vereador, presidente da Câmara Municipal, Sandro Felix, que acionou equipes da Polícia Militar de Taquarussu, o responsável pelo transporte escolar do município, Roberto Souza e o prefeito Roberto Nem.
Informações obtidas pelo Nova News, no local do fato, revelam que o veículo teria sido furtado da garagem da prefeitura, porém o guarda que estava de plantão, disse não ter notado a ação dos ladrões. A polícia trabalha com a hipótese de pelo menos três envolvidos no crime.
Após ser subtraído da garagem da prefeitura, os autores seguiram com o microônibus pela estrada vicinal, que dá acesso ao Bairro Recanto. Sinais na estrada revelam que ao passar por uma curva, após a fazenda Campo Verde, o veículo teria atolado em um trecho de areão existente no local, as marcas mostram também que o motorista teria realizado uma manobra de marcha ré, e ao percorrer cerca de 500 metros, o veículo teria atolado novamente.
O micro-ônibus acabou atravessado na estrada, e os ladrões teriam desistido de avançar com o veículo. A polícia acredita que por não ter conseguido concretizar o furto, os próprios autores podem ter provocado o fogo.
Um trabalhador rural que passou pelo local por volta da 01h da madrugada deste domingo, disse à polícia que até aquela hora não havia nenhum veículo na estrada. A polícia acredita que o crime ocorreu entre às 03h e 05h desta madrugada, levando em conta que partes do micro-ônibus ainda estavam fumaçando. Após todos os procedimentos, o veículo foi retirado por um trator de uma fazenda vizinha.
O prefeito Roberto Nem, o presidente da Câmara, Sandro Felix e o responsável pelo transporte escolar, Roberto de Souza, também acompanharam o trabalho da polícia no local. O prefeito lamentou o ocorrido e disse que a ação será apurada com rigor. Ainda segundo o chefe do executivo, o transporte dos alunos não será comprometido, uma vez que um novo ônibus será colocado para atender as necessidades da linha do Bairro Vera Cruz.
O veículo que contava com 32 lugares, era usado para transportar cerca de 90 alunos diariamente. O micro trabalhava durante os três períodos e atuava na linha do Bairro Vera Cruz.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Técnica de enfermagem procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.