Michel Temer virá a Mato Grosso do Sul para tentar alavancar a candidatura de Nelsinho

Para tentar alavancar a candidatura do ex-prefeito Nelsinho Trad, o PMDB irá recorrer à maior liderança nacional do partido, o vice-presidente Michel Temer, que virá a Mato Grosso do Sul. Não será uma tarefa fácil. O adversário dele pelo comando do governo do Estado será o senador Delcídio do Amaral (PT), apoiado pela presidente Dilma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para tentar alavancar a candidatura do ex-prefeito Nelsinho Trad, o PMDB irá recorrer à maior liderança nacional do partido, o vice-presidente Michel Temer, que virá a Mato Grosso do Sul. Não será uma tarefa fácil. O adversário dele pelo comando do governo do Estado será o senador Delcídio do Amaral (PT), apoiado pela presidente Dilma Rousseff.

Segundo o presidente regional do PMDB, deputado Junior Mochi, o vice-presidente confirmou que virá a Mato Grosso do Sul em um dos encontros do partido. São duas datas possíveis: 15 de fevereiro e 15 de março.

Em 15 de fevereiro será realizado o encontro em Dourados, com a participação de 39 municípios. Já em março, em Campo Grande, o evento será com membros dos 79 municípios.

O partido também pretende realizar outros atos com o mesmo objetivo. “Nós temos uma série de ações a partir do dia 20 para fortalecer a ação partidária”, disse Mochi.

Conteúdos relacionados