Messi dedica vitória a jornalista argentino morto

Após a classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo, Lionel Messi dedicou o feito ao jornalista argentino Jorge Lopez, que morreu em um acidente de carro em São Paulo. “Um grande abraço a toda a Argentina e uma lembrança muito especial para Jorge “Topo” Lopez. Essa vitória é para você, amigo. Um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo, Lionel Messi dedicou o feito ao jornalista argentino Jorge Lopez, que morreu em um acidente de carro em São Paulo. “Um grande abraço a toda a Argentina e uma lembrança muito especial para Jorge “Topo” Lopez. Essa vitória é para você, amigo. Um forte abraço para sua família. Coragem!”, postou o argentino em seu Facebook.

Messi e Lopez se conheciam desde 2005, quando o craque ainda não era mundialmente famoso. O jornalista estava trabalhando na cobertura da Copa do Mundo para a rádio argentina La Red e para os jornais Olé e Sport.

Lopez morreu na quarta-feira (09), quando o táxi em que ele estava foi atingido por um carro que fugia da polícia. A esposa do jornalista também estava trabalhando no Brasil e ficou sabendo da notícia pelo Twitter.

Conteúdos relacionados