Menino atropelado no São Conrado foi arremessado a mais de 15 metros

Gustavo de Oliveira Mendes, de 9 anos, foi atropelado na tarde desta segunda-feira (28), no cruzamento das ruas Engenheiro Edno Machado e Carangola, região do Bairro São Conrado. O menino, que estava voltando da escola, foi arremessado por mais de 15 metros do local do acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro. Segundo a mãe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gustavo de Oliveira Mendes, de 9 anos, foi atropelado na tarde desta segunda-feira (28), no cruzamento das ruas Engenheiro Edno Machado e Carangola, região do Bairro São Conrado. O menino, que estava voltando da escola, foi arremessado por mais de 15 metros do local do acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo a mãe dele, Elisabeth Aparecida de Oliveira, de 29 anos, dona de casa, Gustavo vinha da escola  com os primos carregando bicicleta quando foi atingido por uma caminhonete Fiat Strada, prata, que vinha pela Rua Engenheiro Edno Machado. O motorista não parou para prestar socorro.

O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que informou que ele teve fratura de fêmur e alusão de dentes. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com várias escoriações e expira cuidados.

Cruzamento perigoso

De acordo com populares, o cruzamento das ruas Engenheiro Edno Machado e Carangola sempre tem acidentes. Técnica de enfermagem, Eva Pompeu conta que toda semana há acidentes na região. “Esses dias teve carro com moto, outro dia um carro capotou”, revela.

Além disso, segundo ela, as placas são escondidas e moradores querem redutores de velocidade no local.

Conteúdos relacionados