Médico tranquiliza Palmeiras e assegura Valdívia contra São Paulo
O clima foi de preocupação nas arquibancadas do Pacaembu na noite desta quinta-feira, especialmente após a substituição do meio-campista Valdívia no intervalo do jogo contra a Penapolense, que terminaria com triunfo alviverde por 1 a 0. Entretanto, o médico do clube da capital paulista aproveitou para tranquilizar os torcedores, que não gostaram de ver seu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O clima foi de preocupação nas arquibancadas do Pacaembu na noite desta quinta-feira, especialmente após a substituição do meio-campista Valdívia no intervalo do jogo contra a Penapolense, que terminaria com triunfo alviverde por 1 a 0. Entretanto, o médico do clube da capital paulista aproveitou para tranquilizar os torcedores, que não gostaram de ver seu ídolo deixar o gramado com dores.
“O Valdívia não sentiu nada demais e está garantido para domingo”, assegurou o médico alviverde Rubens Sampaio, ainda nos vestiários do Estádio do Pacaembu.
O recente histórico de lesões de Valdívia no Palmeiras é um dos fatos que preocupa o torcedor alviverde. No ano passado, por exemplo, o chileno se ausentou em quase dois terços das partidas devido às constantes lesões sofridas ao longo da temporada.
Em 2014, contudo, o meia começou bem e foi decisivo na vitória por 4 a 1 contra o Atlético Sorocaba, no último domingo, quando atuou por 75 minutos e empolgou. Mas nesta quinta-feira a história foi diferente, e o chileno teve de deixar o Pacaembu ainda no intervalo.
“Vou jogar no clásisco o tempo que acharem necessário. Se for para jogar 20 eu jogo, 40 eu jogo, não sou eu nem você (jornalista) que decide isso”, definiu o atleta, confirmando presença no confronto diante do clube tricolor, mas sem garantir atuar os 90 minutos.
“O Valdívia é mais ou menos o que planejamos. Tem que dar mais tempo, mais ritmo para ele. Todos os jogos são importantes, e se puder levar força e qualidade com jogadores especiais para o clássico vai nos ajudar muito. Não podemos correr riscos de perder jogadores que podem fazer a diferença”, avaliou o técnico Gilson Kleina, quase confirmando a presença do camisa 10 no clássico.
O Palmeiras encara o São Paulo neste domingo, às 17h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.