Mato Grosso do Sul é primeiro estado do país a juntar semana de moda com desfile de miss

Moderno. Foi assim que o diretor de produção e coreógrafo, Rico Bezerra, de 39 anos, que está preparando as candidatas à miss de Mato Grosso do Sul definiu a junção dos dois eventos de moda mais importantes do estado em um só: o Campo Grande Fashion e o Miss Mato Grosso do Sul. Acostumado com […]

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Moderno. Foi assim que o diretor de produção e coreógrafo, Rico Bezerra, de 39 anos, que está preparando as candidatas à miss de Mato Grosso do Sul definiu a junção dos dois eventos de moda mais importantes do estado em um só: o Campo Grande Fashion e o Miss Mato Grosso do Sul.
Acostumado com as passarelas, Rico conta que nunca havia visto os dois eventos em um só. Para ele, que entende o maistrem da moda, a ideia ajuda a popularizar os dois projetos e leva o mundo fashion para mais perto das pessoas.
Diretora de marketing do shopping, Sara Elydio, de 29 anos, conta que o objetivo foi exatamente este. Aproveitar os dois momentos e mostrar os dois lados da moda. O da escolha das new faces e as novidades da próxima estação.
Ele revela ainda que para realizar o evento, o centro comercial vem se preparando desde o ano passado para poder organizar tudo. Segundo ela, no encerramento do último Campo Grande Fashion já se iniciaram os preparativos para este ano. “Desde 2013 estamos provisionando verba e preparando tudo para que o evento seja do jeito que deve ser”, diz.
O 2° Campo Grande Fashion – Semana de Moda – começou ontem (28) e vai até 1° de junho, na Praça Central do estabelecimento. O evento acontece das 17h às 21h de quarta a sexta-feira, e o Miss MS no sábado a partir das 19h e o Fashion Kids no domingo das 15h às 18h. A grande vencedora do concurso irá participar do Miss Brasil, em setembro.
Fazem parte do elenco do Campo grande Fashion mais de 40 modelos contratados para os desfiles. Já o concurso Miss Mato Grosso do Sul, desfilam 15 candidatas e tem como jurados o apresentador de TV José Marques, a relações públicas Cibele Kraemer, o publicitário Nelson Ávila ente outros. No Fashion Kids desfilam crianças que são clientes das lojas participantes.

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