“Mataríamos mais” diz casal que assassinou pedófilo nos EUA
Um casal de assassinos foi condenado à prisão perpétua depois de matar um outro casal na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. As vítimas foram um homem condenado por crimes sexuais e sua esposa. As informações são do Daily Mail. Jeremy Lee Moody e Christine Moody sorriram um para o outro e se beijaram após […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um casal de assassinos foi condenado à prisão perpétua depois de matar um outro casal na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. As vítimas foram um homem condenado por crimes sexuais e sua esposa. As informações são do Daily Mail.
Jeremy Lee Moody e Christine Moody sorriram um para o outro e se beijaram após a divulgação da sentença. Segundo a publicação, os dois sofreram abusos sexuais quando pequenos e se sentiram realizados após assassinarem o criminoso sexual Marvin Parker e sua esposa Gretchen Dawn Parker. “O dia em que eu matei um pedófilo foi o melhor dia da minha vida”, disse Christine.
De acordo com o casal, já existiam planos de matar outro pedófilo em julho deste ano. Depois de condenados, inclusive, Jeremy escreveu o nome e o endereço da suposta próxima vítima em um papel e entregou para a polícia. “Queríamos ter matado mais iguais a esse!”, disse ao juiz.
O advogado de defesa do casal afirmou que ambos têm problemas de saúde que podem ter influenciado em suas atitudes. Jeremy sofre de esquizofrenia e sua esposa tem transtorno de personalidade, teve câncer de mama e sofre de estresse pós-traumático.
No final do julgamento, o casal Jeremy Moody virou-se para a família Parker e chamou-os de “pervertidos”. Charles Parker foi condenado por crimes sexuais em 2003, depois de abusar de uma mulher de 31 anos. Em 1991, Parker foi acusado de ter estuprado uma criança.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.