Marido joga gaveta da cômoda na cabeça da mulher e é detido em flagrante

V.C de 35 anos foi detido por violência doméstica na madrugada deste domingo em Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande. Ele agrediu a mulher e jogou uma gaveta da cômoda na cabeça dela. O caso aconteceu em uma casa no centro do município. De acordo com o relato, mulher de 29 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

V.C de 35 anos foi detido por violência doméstica na madrugada deste domingo em Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande. Ele agrediu a mulher e jogou uma gaveta da cômoda na cabeça dela. O caso aconteceu em uma casa no centro do município.

De acordo com o relato, mulher de 29 anos chegou em sua casa e o marido começou a questioná-la  de onde estava chegando. Quando ela respondeu que era da manicure, o homem começou a agredi-la.

Ele deu um soco no rosto da vítima e chutou as pernas dela, causando  luxação. Quando a mulher tentou correr, ele pegou a gaveta da cômoda e  atirou na sua cabeça.

Ela conseguiu escapar e passou na cozinha, pegando duas facas para se defender e fugiu para a rua. A vizinha apareceu para auxiliar a vítima afirmando que já tinha ligado para a polícia, fazendo com que o marido se escondesse dentro de casa.

Quando os policiais chegaram ao local o homem se recusava a sair. Os policiais chamaram o irmão do agressor tentando o convencer a sair, mas ele não aceitou. A polícia teve de invadir a casa e encontrou o homem deitado na cama.

Os policiais ainda tentaram argumentar e convencer o homem a sair por conta própria, mas o agressor afirmou que só sairia algemado. O que aconteceu. Ele foi levado para a delegacia e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa com o agravante de violência doméstica.

Conteúdos relacionados