O Palmeiras, por enquanto, só anunciou o volante França e os atacantes Diogo e Rodolfo, mas Marcos, um dos maiores ídolos da história do clube, já abre as portas para o reforço mais renomado até agora no centenário antes mesmo da confirmação oficial. O ex-goleiro já saudou o zagueiro Lúcio.

“Como torcedor, quero dar as boas vindas aos novos jogadores, principalmente ao meu parceiro de Seleção, Lúcio! Raça não vai faltar!”, escreveu o ídolo em sua conta oficial noFacebook, lembrando parceria com o defensor, quando ambos foram titulares na conquista da Copa do Mundo de 2002.

Marcos é funcionário do clube, já que recebe mensalmente para ceder sua imagem ao Palmeiras, e deve saber que o anúncio oficial de Lúcio depende de detalhes. O zagueiro fez o que a diretoria alviverde pediu ao se desligar do São Paulo antes do Natal e já encaminhou sua chegada ao Palmeiras.

Como ídolo, Marcos manifestou apoio a todos os jogadores que terão a responsabilidade de defender o time na temporada em que o clube completa 100 anos. “Tenham certeza de que estão em um dos maiores clubes do mundo”, disse o ex-goleiro.

Confira a primeira saudação de Marcos aos palmeirenses para o ano do centenário:

“Como torcedor, quero dar as boas vindas aos novos jogadores, principalmente ao meu parceiro de Seleção, Lúcio!!!

Raça não vai faltar!!!!

Para os atletas… Tenham certeza de que estão em um dos maiores clubes do mundo!!!

O ano do centenário começou e estarei com os milhões de Palmeirenses torcendo!!!!

Grande abraço e bom ano a todos nós !!!”