Mandante de assassinato de homem morto pelas costas na Vila Ieda está foragido

Na tarde de quinta-feira (8), a polícia anunciou a prisão de Kelvin Vieira, de 22 anos, acusado de matar um homem a tiros em março deste ano, na Vila Ieda. João Ricardo Gervásio Júnior, de 28 anos, foi morto por engano com dois tiros nas costas. De acordo com o delegado Tiago Macedo, os assassinos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de quinta-feira (8), a polícia anunciou a prisão de Kelvin Vieira, de 22 anos, acusado de matar um homem a tiros em março deste ano, na Vila Ieda.

João Ricardo Gervásio Júnior, de 28 anos, foi morto por engano com dois tiros nas costas. De acordo com o delegado Tiago Macedo, os assassinos pretendiam matar o cunhado da vítima.

O delegado responsável pelo caso ainda informou que o mandante do crime é Luiz Santos de Matos, de 32 anos, conhecido como “Júnior”. Luiz está foragido e já cumpria pena por homicídio e estelionato no Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande.

O crime

O delegado Tiago Macedo afirmou que o assassinato teria sido motivado por uma dívida contraída entre o mandante e um cunhado da vítima.

A vítima, João Ricardo, estava na casa de seu cunhado no dia do crime, e foi morto por engano com dois tiros nas costas, sendo que um atingiu seu pulmão.

Kelvin Vieira, acusado de ter atirado em João, foi preso na quarta-feira (7), por meio de um mandado de prisão temporária. O acusado não confessou o crime e disse que não estava em Campo Grande no dia.

Luiz continua foragido e a polícia pede que, quem tiver informações que ajudem a localizá-lo pode entrar em contato com a 4ª DP, através dos números 3398-2513, 3398-2514 e 3398-2510, ou ainda através no número 190. O denunciante não precisa se identificar.

Conteúdos relacionados