Mãe diz ter sufocado filhos com deficiência até a morte na Inglaterra

Um tribunal britânico afrouxou as acusações de homicídio contra uma mulher que matou seus três filhos com deficiência depois de aceitar os pedidos da defesa, que alegou homicídio culposo. Tania Clarence admitiu ter matado Olivia, 4, e os gêmeos Ben e Max, de 3 anos, mas implorou pela diminuição da pena na sessão realizada segunda-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um tribunal britânico afrouxou as acusações de homicídio contra uma mulher que matou seus três filhos com deficiência depois de aceitar os pedidos da defesa, que alegou homicídio culposo.

Tania Clarence admitiu ter matado Olivia, 4, e os gêmeos Ben e Max, de 3 anos, mas implorou pela diminuição da pena na sessão realizada segunda-feira (13).

Ela supostamente teria sufocado as crianças na casa da família, em Londres, em abril antes de tentar o suicídio. Seu marido Gary estava na África do Sul no momento do crime. Os filhos do casal eram portadores do tipo 2 de atrofia muscular espinhal, uma doença que afeta a força muscular.

O advogado de defesa Jim Sturman disse que para Tania, “cuidar de três crianças com essa condição era desgastante, angustiante, debilitante e acabou por ser esmagador.”

Conteúdos relacionados