Mãe de quadrigêmeas tem alta médica e retorna para Anastácio
Denir Campos, de 37 anos, mãe das quadrigêmeas univitelinas, Elizete, Elizângela, Elizabete e Eliza, que nasceram no dia 28 de agosto, na maternidade Cândido Mariano em Campo Grande, recebeu alta médica nesta quinta-feira (11) e retornou para o Assentamento Nova Esperança, no município de Anastácio, onde a família mora. Segundo a psicóloga, Jackeline Medeiros, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Denir Campos, de 37 anos, mãe das quadrigêmeas univitelinas, Elizete, Elizângela, Elizabete e Eliza, que nasceram no dia 28 de agosto, na maternidade Cândido Mariano em Campo Grande, recebeu alta médica nesta quinta-feira (11) e retornou para o Assentamento Nova Esperança, no município de Anastácio, onde a família mora.
Segundo a psicóloga, Jackeline Medeiros, que acompanha o caso, Denir que teve anemia após o nascimento das quadrigêmeas, recebeu toda a medicação necessária e se recuperou com a ajuda de antibióticos. “Ela foi bem recuperada para a casa”, garantiu.
Jackeline contou que Denir foi para a casa visitar os outros sete filhos e organizar os donativos recebidos depois que o nascimento das quadrigêmeas se tornou público. “Foram muitas doações e ela precisa colocar tudo em ordem”, explicou.
Conforme a psicóloga, Denir retorna para Campo Grande na próxima segunda-feira (15), para acompanhar o desenvolvimento das filhas que permanecem internadas na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da maternidade.
Quanto ao quadro clínico das meninas, Jackeline ressaltou que elas estão se desenvolvendo bem e já respiram sem ajuda de aparelhos. “Elas estão muito bem. Se alimentam de leite materno com ajuda de sonda gástrica, mas ainda não podem ser liberadas”, enfatizou.
A psicóloga lembrou que quando as meninas nasceram pesavam entre 890 gramas e 1.70 quilos e que só receberão alta médica depois que tiverem peso suficiente, ou seja, quando atingirem 2 quilos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.