Madrasta é presa em MS por agredir enteada de 5 anos

Uma mulher de 24 anos, foi presa na semana passada acusada de torturar a enteada de 5 anos, na casa onde moram localizado na cidade de Aquidauana (143 quilômetros de Campo Grande). A denúncia, de acordo com a polícia, foi atendida pelo Conselho Tutelar. Na delegacia, o adolescente disse que a acusada mora em sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 24 anos, foi presa na semana passada acusada de torturar a enteada de 5 anos, na casa onde moram localizado na cidade de Aquidauana (143 quilômetros de Campo Grande). A denúncia, de acordo com a polícia, foi atendida pelo Conselho Tutelar.

Na delegacia, o adolescente disse que a acusada mora em sua casa por ser namorada de seu pai. “Ela estava irritada e me acordou, após o café pediu para eu bater nela, porque é teimosa e não estava limpando o quintal direito”, disse o adolescente.

O menor disse que a acusada entregou um galho de árvore e pediu que agredisse a criança. Em uma das vezes, a menina teria apanhado por aproximadamente 20 minutos, fato que causou várias lesões, e mesmo assim ela não foi atendida. Segundo o menor, por diversas vezes a acusada pediu a ele que batesse na vítima.

A acusada negou participação na tortura da criança e diz que pediu para o adolescente “dar um jeito” na criança, mas que não pediu para bater. Ela ainda admitiu que ordenava que a criança varresse o quintal e fizesse outros serviços domésticos, apesar da pouca idade.

A mulher foi presa e autuada em flagrante por tortura e em seguida encaminhada ao sistema penitenciário. O adolescente também foi autuado pelo mesmo crime, em Auto de Apuração de Ato Infracional, sendo em seguida liberado. Se for condenada a mulher pode pegar pena que varia de 2 a 8 anos de prisão. A criança foi entregue ao pai.

Conteúdos relacionados