Londres garante que Giroto deixa Secretaria de Obras para disputar as eleições deste ano

O deputado estadual Londres Machado, presidente regional do PR, afirmou na manhã desta terça-feira que o secretário estadual de Obras, Edson Giroto, vai se desincompatibilizar do cargo para disputar as eleições deste ano. O parlamentar duvida que a candidatura do republicano esteja condicionada à decisão do governador, André Puccinelli (PMDB), de disputar uma vaga ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Londres Machado, presidente regional do PR, afirmou na manhã desta terça-feira que o secretário estadual de Obras, Edson Giroto, vai se desincompatibilizar do cargo para disputar as eleições deste ano. O parlamentar duvida que a candidatura do republicano esteja condicionada à decisão do governador, André Puccinelli (PMDB), de disputar uma vaga ao Senado.

“Ele (André) também não disse que o Giroto não ia pro PR?”, lembrou Londres. O secretário era do PR, partido ao qual retornou em outubro do ano passado, após ter disputado as eleições municipais pelo PMDB.

O projeto político para Giroto, no entanto, ainda não foi oficialmente anunciado. A possibilidade é de que ele entre na disputa para uma vaga na Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados.

Conteúdos relacionados