Líder em pesquisa, Azambuja diz que eleitor já decidiu e reclama de baixaria na campanha

O candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, chegou por volta das 11h30 para ato de campanha na Avenida Afonso Pena, centro de Campo Grande. Liderando as intenções de voto, segundo levantamento DATAmax divulgada neste sábado (25), ele repetiu comentário feito em ocasiões anteriores: “a melhor pesquisa é o resultado das urnas”. A militância […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, chegou por volta das 11h30 para ato de campanha na Avenida Afonso Pena, centro de Campo Grande. Liderando as intenções de voto, segundo levantamento DATAmax divulgada neste sábado (25), ele repetiu comentário feito em ocasiões anteriores: “a melhor pesquisa é o resultado das urnas”.

A militância tucana foi concentrada no cruzamento da Afonso Pena com a 14 de Julho nesta manhã. “Acho que os eleitores estão com a consciência formada sobre o voto”, disse o candidato ao chegar ao local.

Azambuja reclamou da campanha do candidato do PT, Delcídio do Amaral, dizendo que foi feita “com muita baixaria”. Lembrou que, na Justiça Eleitoral, conseguiu mais de duas horas de direito de resposta por conta disso.

O candidato tucano também agradeceu a militância e elogiou a parceria de partidos aliados no segundo turno. Manteve, ainda, o discurso de que pretende implantar a “política do bem” em Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados