Líder do prefeito diz que declaração do desembargador macula classe política

Líder do prefeito Gilmar Olarte na Câmara de Campo Grande, João Rocha (PSDB) disse nesta terça-feira (29) acreditar serem impactantes as declarações do desembargador Ruy Celso Florence sobre ‘compra’ de vereador. As declarações maculariam a classe política e tem teor de incitação no sentido de desestabilizar a Câmara de vereadores. “Políticos são representantes da população […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Líder do prefeito Gilmar Olarte na Câmara de Campo Grande, João Rocha (PSDB) disse nesta terça-feira (29) acreditar serem impactantes as declarações do desembargador Ruy Celso Florence sobre ‘compra’ de vereador.

As declarações maculariam a classe política e tem teor de incitação no sentido de desestabilizar a Câmara de vereadores. “Políticos são representantes da população e todos os lados estão representados pela classe política. O que existe é uma tentativa de desmoralizar os políticos por conta das informações veiculadas’.

O vereador defende o questionamento sobre as investigações, mas sem a criação de hipóteses. “Acontece um desgaste. Lutamos pela democracia, mas ao se desqualificar o poder legislativos estamos dando um tiro no pé dessa luta”.

“Que se apure, mas que não se crie falácias. Nossa sociedade não merece isso. Independentemente disso o prefeito está tranquilo e tocando a cidade. Isso não afeta o trabalho dele e eu confio na honestidade do prefeito”, concluiu.

Conteúdos relacionados