Leitor denuncia motorista por paradas para atender a ligações ao celular

Leitor denuncia via Whatsapp que motorista de ônibus fez duas paradas durante o percurso para atender a ligações ao celular nesta segunda-feira (14), por volta das 12h20, em Campo Grande. De acordo com Hudson Magalhães, 23 anos, auxiliar de prevenção, que ele estava dentro do ônibus da Linha 71, Terminal Júlio de Castilho ao Terminal Bandeirantes, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leitor denuncia via Whatsapp que motorista de ônibus fez duas paradas durante o percurso para atender a ligações ao celular nesta segunda-feira (14), por volta das 12h20, em Campo Grande.

De acordo com Hudson Magalhães, 23 anos, auxiliar de prevenção, que ele estava dentro do ônibus da Linha 71, Terminal Júlio de Castilho ao Terminal Bandeirantes, e durante o trajeto o  motorista ficou parado  por 15 minutos para falar ao celular.

Segundo Magalhães, o motorista não agiu corretamente com os passageiros que acabaram se atrasando com essas paradas no decorrer do itinerário do veículo.

O auxiliar de prevenção disse que o motorista poderia pelo menos chegar ao terminal para atender a ligação. “Já estou atrasado e ainda tive que ficar meia hora esperando ele falar ao celular. Isso é um desrespeito com os usuários do transporte coletivo”, afirma.

Conforme a assessoria da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande), é necessário que o usuário formalize uma denúncia com o número do ônibus, a linha e o horário para ser investigado e a empresa tomar as providências cabíveis.

Whatsapp:

O leitor enviou as informações pelo Whatsapp da redação do Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

s

Conteúdos relacionados