Leitor denuncia corte de árvores saudáveis no São Francisco

Leitor do Midiamax denunciou à reportagem via WhatsApp o corte de árvores saudáveis de mais de vinte anos, em frente à prédio na Rua Eduardo Santos Pereira com a 13 de Junho, no Bairro São Francisco. Conforme o leitor, que mora no prédio citado acima, empresa dona de terreno está fazendo os cortes frequentemente. O […]
| 05/08/2014
- 22:17
Leitor denuncia corte de árvores saudáveis no São Francisco

Leitor do Midiamax denunciou à reportagem via WhatsApp o corte de árvores saudáveis de mais de vinte anos, em frente à prédio na Rua Eduardo Santos Pereira com a 13 de Junho, no Bairro São Francisco.

Conforme o leitor, que mora no prédio citado acima, empresa dona de terreno está fazendo os cortes frequentemente. O morador relata ainda que ligou na PMA (Polícia Militar Ambiental) e foi orientado a ligar no 156 da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), onde foi orientado a contatar a PMA. “Ficam me empurrando”.

A PMA garantiu à reportagem que a responsabilidade é da Semadur, o que foi confirmado pela própria Secretaria. Em nota, a Semadur explicou que o denunciante deve ligar para o disk denúncia 156 e informar a poda irregular, para que fiscais serão encaminhados ao local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias