Ladrões fazem família refém por cinco horas para roubarem caminhonete

Família foi feita  refém entre a noite de segunda-feira (19) e a manhã desta terça-feira (20), em um período aproximado de cinco horas. A intenção dos criminosos era levar o veículo para fora do Estado. As características da caminhonete roubada não foram divulgadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Família foi feita  refém entre a noite de segunda-feira (19) e a manhã desta terça-feira (20), em um período aproximado de cinco horas. A intenção dos criminosos era levar o veículo para fora do Estado. As características da caminhonete roubada não foram divulgadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, região sul de Campo Grande. 

Pelo menos dois homens armados com revólveres invadiram a casa de uma família, onde estava o casal e os filhos de 7 e 12 anos, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, região leste de Campo Grande. Os criminosos mandaram que as vítimas entrassem na caminhonete da família, uma Hilux. 
Eles levaram os reféns para um cativeiro, onde outras duas pessoas ficaram os vigiando. Em seguida, a dupla de invasores fugiu com a caminhonete na direção da saída de São Paulo. Às 3 horas de hoje, os ladrões que mantinham as vítimas no meio do mato receberam uma ligação. 
Em seguida, um veículo foi ao encontro deles para resgatar os suspeitos e deixaram a família no local. Os reféns saíram do cativeiro e conseguiram chegar até a rodovia, onde pediram ajuda. 
A polícia diz acreditar que pelo tempo que mantiveram a família no cativeiro, a Hilux foi levada para o país vizinho, o Paraguai. Ainda não há informações dos criminosos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados